São Paulo, quarta-feira, 5 de outubro de 1994
Texto Anterior | Índice

Estudante é suspeito de matar avós, pais e irmã

DA FOLHA VALE E DA FOLHA SUDESTE

A polícia de São José dos Campos (SP) deve pedir hoje à Justiça a prisão preventiva do estudante Gustavo Pissardo, 21, suspeito de matar cinco pessoas de sua família.
Ele é acusado de matar o pai, Gumercindo, 46, a mãe, Adelaide, 49, a irmã, Maria Paula 18, e os avós João, 74, e Antônia, 64.
Os pais e a irmã do estudante foram mortos a tiros e facadas em São José na quinta-feira passada. Os avós foram mortos a tiros em Campinas (SP) na última sexta.
Gustavo nega as acusações. Disse ter viajado para Caraguatatuba (litoral norte) com a namorada Maria Cristina Salles de Oliveira. Ela confirmou as declarações.
Segundo o delegado Talmir Russo Boa Vista, 52, da Delegacia de Investigações Gerais de Campinas, a polícia suspeitou de Gustavo após ouvir uma testemunha.
A testemunha disse ter visto um rapaz com as mesmas características físicas do estudante e uma caminhonete de São José dos Campos próximos à casa dos avós.

Texto Anterior: Justiça quebra sigilo bancário de 34 policiais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.