São Paulo, quinta-feira, 6 de outubro de 1994
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Passageiro protesta contra atendimento de empresa aérea

Vidal Varella Filho conta que se inscreveu no programa de milhagem Varig-Rio Sul e reclama do atendimento que recebeu da Varig.
``Fiz a inscrição no Smiles da Varig em julho deste ano e até hoje não recebi nenhuma informação sobre minha inscrição. Ao telefonar para a Varig fui informado de que o prazo para o registro de dados e entrega do cartão era de 21 dias. O prazo está vencido, mas o funcionário disse que a empresa está enfrentando problemas devido ao grande número de inscrições", conta o reclamante.
Resposta
De acordo com Alípio Guedes Filho, da Diretoria de Marketing da Varig, ``o reclamante teve sua inscrição processada no dia 17 de agosto, foi cadastrado em 1º de setembro, possui 28.729 milhas já creditadas e no dia 19 recebeu o cartão definitivo, juntamente com o manual de participante, além de cinco certificados para utilização das milhas acumuladas".
Guedes Filho diz ainda que a Varig vem desenvolvendo e mantendo um programa permanente de treinamento do quadro funcional que dá suporte ao Smiles, ``objetivando atender satisfatoriamente o grande volume de inscrições". ``Transmitimos ao reclamante nossas sinceras desculpas quanto ao acontecido."

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