São Paulo, quinta-feira, 6 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois garotos de programa são suspeitos de assassinar ator

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O ator Moacir Moreno,37, pode ter sido assassinado por garotos de programa, em meio a uma orgia que teria envolvido o consumo de drogas.
Essa é a suspeita do delegado Euplio Lyra, da 1º DP, que está investigando o crime, ocorrido no último fim-de-semana em Salvador. Lyra diz que já tem dois suspeitos, mas não revelou os nomes.
Moreno, enterrado anteontem em Maragogipe (Recôncavo baiano), foi encontrado morto, em seu apartamento, com a boca amordaçada, pés e mãos amarrados e uma faca enfiada no pescoço.
O ator morava no apartamento da orla marítima com uma irmã, que não estava em casa no último final de semana.
Os assassinos roubaram o carro do ator, um Fiat Uno, um aparelho de som e um videocassete. O carro foi encontrado no bairro de Brotas, em Salvador, sem os acessórios.
O delegado acredita que foram pelo menos dois assassinos, já que a vítima era fisicamente forte. Lyra não encontrou sinais de ocorrência de luta antes da morte.
Moreno integrava o elenco da peça ``A Bofetada", um dos maiores sucessos do teatro baiano, no gênero besteirol, que ficou durante seis anos em cartaz.

Texto Anterior: Acusada de queimar pênis do marido no PR desaparece
Próximo Texto: Cinemateca monta 'parque de diversão'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.