São Paulo, quinta-feira, 6 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pantanal ensina ecologia com segurança

SIMONE GALIB
DA REPORTAGEM LOCAL

Pensar em levar crianças ao Pantanal Mato-Grossense pode assustar os pais à primeira vista. Mas a região, uma das mais ricas em fauna e flora do país, amplia sua estrutura para o turismo, oferecendo hospedagem segura e confortável.
Um bom exemplo é o Refúgio Ecológico Caiman, a 36 km de Miranda, sul do Pantanal, recomendado para crianças acima de três anos. Nessa imensa fazenda de gado vivem 250 espécies de aves, 90 de mamíferos, 50 de répteis e 260 de peixes. Há passeios a cavalo e safáris fotográficos.
O Caiman oferece três tipos de hospedagem: a sede, com piscina e ar-condicionado; a pousada Cordilheira, à beira de uma vazante; e a pousada Baiazinha, com direito a uma visão completa de um ninhal de aves.(Simone Galib)
QUANTO CUSTA: A Ambiental (tel. 011-814-6191) tem um programa de quatro dias (saída no próximo dia 12), que inclui hospedagem em apartamento duplo, pensão completa, passeios, guias e transporte aéreo e terrestre. Custa R$ 755 por pessoa. Crianças até 12 anos têm 50% de desconto.

Texto Anterior: Veja agenda dos shoppings de SP
Próximo Texto: Desfile traz Mickey em mais de cem versões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.