São Paulo, sexta-feira, 7 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PDT procura apoio de Vadão

DA FOLHA NORTE

Os articuladores da campanha de Francisco Rossi querem promover um encontro do candidato com o deputado federal Etivaldo Vadão Gomes (PP), o segundo mais votado em São Paulo.
Caio Altimari, empresários de Jales ligado ao PDT, já procurou o candidato para discutir o apoio a Rossi. Segundo ele, ``Vadão está descontente com o PSDB. Nós vamos trazer o Vadão para nossa campanha".
O presidente estadual do PDT, Liberato Caboclo, também elogiou o deputado. Em 90, Vadão foi eleito para a Câmara pelo PRN –partido de Fernando Collor. Apesar disso, Vadão votou a favor do impeachment.
No início da campanha, Vadão apoiava Luiz Antonio de Medeiros (PP) ao governo, mas terminou a campanha apoiando Mário Covas.
Depois de encerrada a campanha, Vadão passou a criticar a coordenação da candidatura tucana, mas disse que estava ``propenso" a manter o apoio ao PSDB.

Texto Anterior: `Reeleição no país é inviável'
Próximo Texto: Duas mulheres terão vagas do RS na Câmara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.