São Paulo, domingo, 9 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio quer vingar derrota na primeira fase

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O técnico do Grêmio, Luiz Felipe, não poderá contar com o meio-campo Jamir, expulso na partida contra a Portuguesa. Wallace ou Grotto entram no time.
Carlos Miguel e Émerson, que não jogaram na rodada de estréia da segunda fase, reforçarão o time gaúcho. Carlos Miguel é o principal articulador das jogadas do Grêmio, além de goleador do time.
O goleiro Danrlei disse que os jogadores gremistas estão com o Corinthians ``atravessado na garganta" por causa da derrota por 1 a 0, em Porto Alegre, gol marcado no final da partida.
O ponta Fabinho está formando o ataque com Carlinhos, que atua às vezes como centroavante, embora também seja ponteiro. A principal característica de Carlinhos é a velocidade.
Além do Campeonato Brasileiro e da Supercopa, o Grêmio está disputando o Campeonato Gaúcho. A simultaneidade das competições, embora no campeonato regional estejam sendo utilizados os reservas, está exigindo muito do preparo físico.
Contra a Portuguesa e o Independiente, o lateral-direito Ayupe marcou gols cobrando falta.
Nas semanas anteriores, ele pedira a Luiz Felipe que o dispensasse da função de cobrador –estava errando e era vaiado pela torcida.
Após marcar contra a Portuguesa, Ayupe, num gesto de agradecimento ao técnico, correu até a beira do gramado e beijou a testa de Luiz Felipe, que havia rejeitado o pedido do jogador.
O gol de Ayupe contra o Independiente também foi muito comemorado pelo lateral junto à comissão técnica.

Texto Anterior: Esquema sobrecarrega Zé Elias
Próximo Texto: Fluminense pega Vasco no jogo dos 'lanternas'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.