São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apoio de Munhoz é pessoal, afirma Rossi

CLÁUDIA TREVISAN
DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PDT ao governo de São Paulo, Francisco Rossi, disse ontem que o apoio de Barros Munhoz, do PMDB, à sua candidatura é uma manifestação pessoal, que não implica adesão do PMDB.
Munhoz disputou o governo do Estado pelo PMDB e foi derrotado no primeiro turno. Ele e Rossi já foram colegas de partido no PTB.
Anteontem à noite, Rossi e o peemedebista conversaram por telefone. Segundo o candidato do PDT, Munhoz disse que seu apoio independe da posição do PMDB em relação à sucessão estadual.
Rossi afirmou que não tem esperanças de ter a adesão formal do partido. Há alguns dias, ele já havia descartado publicamente o apoio do governador Luiz Antonio Fleury Filho.
Por enquanto, o papel de Munhoz deverá se restringir a contatos com prefeitos e lideranças do interior ligados a ele, disse Rossi.
O pedetista mantém sua disposição de não fazer o que chama de "Programa clássico de governo".
Caso ele seja eleito, pretende definir as prioridades de sua administração após os primeiros 90 dias de governo, período que acredita ser suficiente para conhecer a real situação financeira do Estado.

Texto Anterior: FHC aparecerá junto a Covas
Próximo Texto: Fraudes levam TSE a intervir no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.