São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apuração do 2º turno começa dia 15 às 18h; Cristovam quer apoio dos aliados vitoriosos; Votação na Bahia tem característica distrital; Menos votado já tinha desistido há 3 meses

Apuração do 2º turno começa dia 15 às 18h
A apuração dos votos do segundo turno em 17 Estados e no Distrito Federal vai começar às 18h do dia 15 de novembro, uma hora após o encerramento da votação. Serão confeccionadas 80 milhões de cédulas brancas. Devem votar 73 milhões de eleitores. A campanha na TV vai de 24 de outubro até 12 de novembro.

Cristovam quer apoio dos aliados vitoriosos
O candidato do PT a governador do DF, Cristovam Buarque, quer o apoio dos aliados que venceram as eleições nos Estados. Ontem, Cristovam se encontrou com Miguel Arraes (PSB) e Roberto Freire (PPS), eleitos governador e senador por Pernambuco, respectivamente.

Votação na Bahia tem característica distrital
As eleições para a Câmara e Assembléia Legislativa na Bahia antecipam a implantação do voto distrital misto. Da lista de eleitos constam 17 ex-prefeitos e quatro ex-vices-prefeitos, além de sete candidatos eleitos por prefeitos e ex-prefeitos, com base eleitoral em microrregiões.

Menos votado já tinha desistido há 3 meses
O médico cirurgião plástico Wilson Sérgio Ferreira dos Santos (PDT), 46, foi o candidato menos votado para deputado estadual em São Paulo. Ele recebeu 33 votos. Santos desistiu da candidatura três meses antes da eleições, segundo a sua mulher, a médica Ana Clara Santos.

Texto Anterior: Fraudes levam TSE a intervir no Rio
Próximo Texto: FHC deixa Pantanal com 30 quilos de peixe e se reúne com Tasso em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.