São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado nega existir filme sobre acidente

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O advogado da equipe Williams, Roberto Causo, negou ontem versões dando conta de que a Justiça italiana teria em seu poder uma fita de vídeo com imagens feitas a partir do Williams de Ayrton Senna sobre o acidente que vitimou o piloto em 1º de maio, em Imola, na Itália.
A revista italiana ``AutoSprint" publica em sua última edição que o choque do carro de Senna na curva Tamburello, em Imola, havia sido registrada pela câmera de TV instalada no próprio Williams.
A revista informa ainda que o filme chegou recentemente às mãos do juiz de Bolonha, Mauricio Passarini.
Segundo Causo, o único filmeque registra momentos que antecederam o acidente foram entregues ao juiz Passarini pela Williams.
Causo destacou que sua posição não desmente a da Associação dos Construtores de F-1 (Foca), a qual afirmou sempre que não existe uma filmagem sobre o momento do acidente de Senna.
A Ligier anunciou ontem que o inglês Johnny Herbert (ex-Lotus) pilotará seus carros a partir do GP do próximo domingo, na Espanha. Herbert defenderá a Ligier em 95, tendo como companheiro Olivier Panis, que fica no time até 96.

Texto Anterior: Hortência não sabe quando volta a jogar
Próximo Texto: Portuguesa vence Paysandu e quebra tabu no Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.