São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Orlando diverte até `crianças crescidas'
EDSON FRANCO
Paraíso infantil, a cidade tem também diversão para adultos. São centros de lazer, museus, estúdios de cinema e shoppings sob medida para quem não quer desfilar com um chapeuzinho do Mickey. A primeira providência de quem chega a Orlando é alugar um carro. As distâncias são prodigiosas. Feito isso, sintonize a 98,9 (WMMO FM) ou a 105,9 (Cool FM) e relaxe com o ``soft-rock" da primeira e o pop tipo anos 50 da segunda. Os acostumados ao trânsito caótico de metrópoles como São Paulo vão achar uma maravilha dirigir em Orlando. Tudo é muito bem-sinalizado e existem poucos cruzamentos. É impossível se perder. Mesmo quem conhece a cidade deve dar uma passada no Tourist Info. Lá, além de indicações, o visitante tem bilhetes mais em conta. Um exemplo. No portão dos estúdios da Universal, a entrada custa US$ 38,16. O Tourist Info vende o mesmo ingresso por US$ 36. LEIA MAIS Sobre Orlando nas págs. 6-6 a 6-10. TOURIST INFO, 8.000 International Drive, tel. 1-800-749-1993 (discagem gratuita). Funciona todos os dias das 8h às 22h. O jornalista EDSON FRANCO viajou a convite da United Airlines e dos hotéis Hyatt. Texto Anterior: Um mês de curso custa desde US$ 1.116 Próximo Texto: Museu expõe homem de três pernas e ``Monalisa" feita com torradas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |