São Paulo, sexta-feira, 14 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aposentado morre em fila para telefone; Furto de galinhas causa chacina em PE; Polícia faz retrato falado no caso Zamora; Português é acusado de tráfico de mulheres; Mulher morre em rio presa ao cinto do carro; Caminhão tomba e causa morte e engarrafamento

Aposentado morre em fila para telefone
O aposentado Welson D'Ávila, 50, teve um infarto e morreu ontem de manhã depois de permanecer por 36 horas numa fila para compra de telefone em Bauru (SP). D'Ávila morreu quando as 12 mil pessoas da fila começaram a ser atendidas.

Furto de galinhas causa chacina em PE
O furto de seis galinhas teria provocado a morte de três pessoas na favela do Iraque, anteontem à noite, em Recife. As aves pertenceriam a integrantes de uma gangue. Dois homens armados de revólveres mataram Risolândia Lopes Ferreira, 17, Valmir Alves de Andrade, 19, e Pedro Lopes Motta, 55. Os acusados do crime estão presos.

Polícia faz retrato falado no caso Zamora
A polícia do Rio já tem os retratos falados dos dois homens que mataram a tiros na segunda-feira o neurocirurgião boliviano Victor Zamora, sobrinho do ex-presidente da Bolívia Jaime Paz Zamora. O retrato foi baseado no depoimento do enteado do médico e de um amigo, que estavam na porta do prédio na hora do crime.

Português é acusado de tráfico de mulheres
O português José Miguel Ventura foi preso, anteontem, no aeroporto internacional de Cumbica, acusado de tráfico de mulheres para prostituição em Portugal. M. L. M., S. M. C. e F.P.M. acusaram Ventura e o brasileiro Antônio João Rodrigues Lopes. Lopes conseguiu fugir.

Mulher morre em rio presa ao cinto do carro
Vera Lúcia Barbosa, 40, morreu na última quarta presa pelo cinto de segurança ao carro em que estava, que caiu no rio Tietê. O acidente foi às 21h50, perto da Ponte Cruzeiro do Sul (zona norte). As outras três pessoas que estavam no carro conseguiram se salvar.

Caminhão tomba e causa morte e engarrafamento
O tombamento de um caminhão no km 226 da pista Rio-São Paulo da via Dutra às 5h de ontem provocou engarrafamento na rodovia. O acidente causou a morte do menino René Scorsa, que estava no Logus dirigido por Sérgio Duran, 33, que bateu no caminhão.

Texto Anterior: Laudo do IML registra arranhões em rapaz que mandou matar os pais
Próximo Texto: Estudantes ficam 18 dias perdidos na mata
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.