São Paulo, sábado, 15 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigentes analisam fita do caso Pimenta ; Time do Brasil joga só por US$ 3 milhões ; Secretaria ameaça interditar Morumbi ; Milan perde pontos e fica sem estádio ; Nossa Caixa é tri no Estadual masculino ; Lançadora de disco tem exame positivo

Dirigentes analisam fita do caso Pimenta
O Conselho Consultivo do São Paulo encaminhou relatório ao Deliberativo sobre a fita gravada de conversa telefônica do ex-presidente Pimenta com o empresário Todé, acertando divisão de comissão na negociação do ponta Tilico.

Time do Brasil joga só por US$ 3 milhões
Esse é o valor aproximado que a seleção tetracampeã quer cobrar para participar de torneio quadrangular na Inglaterra em 95, publicou o diário sensacionalista londrino ``The Sun".

Secretaria ameaça interditar Morumbi
A Secretaria Municipal de Habitação deu prazo até a manhã de segunda-feira para que o São Paulo comprove condições de segurança das estruturas do estádio para evitar interdição.

Milan perde pontos e fica sem estádio
Garrafa de plástico atirada no campo pela torcida e que feriu o goleiro do Salzburgo (Áustria) provocou a decisão da Uefa. O Milan havia vencido o jogo por 3 a 0, pela Copa de Campeões da Europa. O estádio San Siro foi interditado por dois jogos.

Nossa Caixa é tri no Estadual masculino
Time de Suzano fica com o título ao derrotar o Olympikus-Telesp por 3 a 0 (15/4, 15/8 e 15/12), anteontem, em Suzano.

Lançadora de disco tem exame positivo
A chinesa Qui Quaoping, que possui a quarta marca mundial na sua especialidade, com 66,60 m, apresentou traços de esteróides anabolizantes. O teste antidoping foi feito cinco dias antes dos Jogos Asiáticos, no Japão.

Texto Anterior: Falta de treino ameaça defesa
Próximo Texto: Rodada e Vasco favorecem Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.