São Paulo, domingo, 16 de outubro de 1994
Texto Anterior | Índice

Rosi Campos vira cantora em ``Éramos Seis"

MARCELO DE SOUZA
DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz Rosi Campos faz uma participação pra lá de especial na próxima semana em ``Éramos Seis", do SBT. No papel de Paulette, cantora de cabaré trambiqueira, Rosi canta, dança, seduz e engana o pasmado Zeca (Osmar Prado).
Rosi passou um dia inteiro, semana passada, no cabaré montado nos estúdios da emissora. Nos intervalos das gravações, não se intimidou com seu figurino espalhafatoso nem mesmo na hora de almoçar: foi, com seu vestido vermelho berrante, comer na padaria.
A atriz é das mais versáteis e não faltam chances para vê-la. Na Cultura, ela está no ar diariamente como a bruxa Morgana no ``Castelo Rá-Tim-Bum"; no teatro, de quinta a domingo, em São Paulo, mostra sua desenvoltura na peça ``Almanaque Brasil".
O convite para participar de ``Éramos Seis" foi feito pelo diretor Nilton Travesso um dia antes da gravação.
Paulette, seu papel na novela do SBT, é uma cafajeste. Interessada em dinheiro, ela arma com Alaor (Rodrigo Lopez) um plano para extorquir Zeca. Causa a ira de Olga (Denise Fraga) que vai ao cabaré dar uns bofetões no marido assanhado.
E pior: provoca uma briga entre Alfredo (Tarcísio Filho) e Alaor, ocasionando a morte acidental de seu comparsa. Paulette coloca a culpa em Alfredo, que desaparece da trama até o final da novela –previsto para 25 de novembro.

Texto Anterior: Figurante sofre sem chiar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.