São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio em morro do Rio mata um e fere sete ; Rei Momo perde 245 kg em um spa de Sorocaba ; Pedreiros são presos após assalto a caixa eletrônico ; Polícia impede fuga de 107 presos no Morumbi ; Choque entre sem-teto e PMs deixa 31 feridos

Tiroteio em morro do Rio mata um e fere sete
Quatro horas e meia de tiroteio entre traficantes no morro do Andaraí (zona norte do Rio), ontem de manhã, deixaram um morto e sete feridos, entre eles Alessandra Polidoro, 10, baleada no rosto. O ex-gerente de um ponto de drogas, conhecido como ``Café", foi ao morro para enfrentar o grupo de Cabarra, que comanda o tráfico na favela.

Rei Momo perde 245 kg em um spa de Sorocaba
O rei Momo do Carnaval de São Paulo de 1987, Ídalo Manette, 42, (foto) perdeu 245 kg em nove meses em um spa em Sorocaba (87 km a oeste de SP). Manette foi internado em janeiro com 430 kg e agora tem 185 kg. Em novembro, deve fazer uma plástica e perder mais 30 kg.

Pedreiros são presos após assalto a caixa eletrônico
Os pedreiros Domingos de Jesus Silva, 46, e Pedro de Melo Dantas, 38, foram presos na madrugada de ontem ao tentar assaltar o lustrador Dimas Domingos da Silva, 35, no caixa eletrônico Bradesco na avenida Francisco Morato (zona oeste). Uma testemunha avisou PMs que estavam nas proximidades.

Polícia impede fuga de 107 presos no Morumbi
A polícia impediu às 10h de ontem a fuga de 107 presos do 34º DP, Morumbi (zona oeste). Eles construíram um túnel no pátio da delegacia no fim-de-semana. Pela manhã, arrombaram os cadeados das seis celas e houve um princípio de rebelião, controlada pelos policiais. O GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil mandou 20 homens para apoio. Os presos reclamavam das condições da cadeia que tem capacidade para 30 pessoas no máximo.

Choque entre sem-teto e PMs deixa 31 feridos
Um confronto entre 200 sem-teto de Limeira (50 km de Campinas) e policiais militares deixou 31 feridos na manhã de sábado. Dezessete são PMs. O confronto ocorreu às 8h de sábado, quando 60 homens da PM invadiram o prédio de uma escola em construção ocupada pelos sem-teto, que fazem parte do grupo de 250 famílias retirado do loteamento Ernesto Khul, perto do aeroporto de Limeira, na quinta-feira.

Texto Anterior: Vizinha reclama de agência
Próximo Texto: Novo túnel acelera `fuga' para o mar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.