São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 1994
Próximo Texto | Índice

São Paulo cede empate no Paraná

MÔNICA SANTANA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Depois de estar vencendo por 2 a 0, o São Paulo deixou o Paraná Clube empatar. Com o resultado, a equipe continua um ponto atrás do Palmeiras na disputa pelo título do Grupo F no primeiro turno da segunda fase do Brasileiro.
No primeiro tempo, o Paraná dominou o meio-campo, aproveitando-se da má partida do volante Alemão. Na frente, porém, o São Paulo contava com as tabelas de Muller e Aílton.
O primeiro gol do São Paulo foi marcado aos 32min. Palhinha cobrou escanteio. Muller escorou de cabeça e o meia Aílton se antecipou à defesa paranaense e finalizou. Após o gol, o São Paulo cresceu e perdeu chances.
Aos 41min, Cafu fez jogada pela direita e cruzou para Muller chutar para as redes. Atendendo a sinalização do bandeirinha, o juiz Carlos Eugênio Simon marcou impedimento. Os são-paulinos protestaram (leia texto abaixo).
No segundo tempo, o Paraná voltou tentando o empate, mas sofreu o segundo gol aos 8min. Alemão cruzou. Euller escorou e Muller, vindo de trás, chutou.
Aos 14 min, Adoílson puxou um contra-atraque e, apertado por Gilmar, caiu na área. O juiz deu pênalti e os são-paulinos reclamaram outra vez. Carlos Alberto Dias cobrou e marcou.
O empate veio aos 35min. Ednelson cruzou para Nei Santos, que chutou fraco no lado esquerdo do goleiro Zetti. O Paraná pressionou até o fim tentando virar o palcar.
(Mônica Santanna)

Com a Redação
LEIA MAIS sobre o Brasileiro nas págs. 2, 3 e 4

Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.