São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 1994
Texto Anterior | Índice

Hortência é operada nos EUA e passa bem

DA REPORTAGEM LOCAL

A cestinha Hortência se submeteu a cirurgia para superar uma nevralgia do nervo ciático em uma clínica nos EUA.
``Foi um corte de uns dez centímetros na altura da nádega. Estou bem, animada", afirmou a jogadora, hospedada em um hotel de Birmingham, Alabama, EUA.
Hortência, que deve retornar a São Paulo na próxima quarta-feira, deve ficar afastada das quadras pelo menos por três meses.
A jogadora foi operada quinta-feira, quando se preparava para voltar ao Brasil, após ter passado por um mapeamento ósseo da coluna e tratamento com antiinflamatório, sem êxito.
Havia dois meses, Hortência vinha sentindo fortes dores nas nádegas, que a impediam de jogar.
A jogadora está nos EUA acompanhada do médico Paulo Paes Pereira, que atuou na cirurgia e do fisioterapeuta Nivaldo Baldo.

Texto Anterior: Fernanda Keller fica em 3º no Ironman; Helinho vai para o pódio na Inglaterra; Empresa anuncia a chegada de produtos; Brasil é derrotado e cai fora da Copa; Atleta morre no final de partida de futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.