São Paulo, terça-feira, 18 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente causa 17 km de congestionamento

DA REPORTAGEM LOCAL

Quatro acidentes na região metropolitana de São Paulo, concentrados em um período de sete horas, complicaram o trânsito ontem de manhã e no início da tarde. Não houve vítimas graves.
Dois deles aconteceram em estradas (veja box ao lado). Nas ruas, o maior foi na avenida Rubem Berta, no Ibirapuera (zona sul), perto da rua Pedro de Toledo.
Às 8h10 houve um choque entre um caminhão Mercedes-Benz, uma Quantum e um Chevette, causando 17 km de congestionamento nos dois sentidos.
Não chegou ao caos que tomou conta da cidade no dia 31 de maio, estréia do Brasil na Copa do Mundo. Houve 65 km de congestionamento pouco antes do jogo.
Mas os reflexos ontem foram sentidos na zona sul até as avenidas dos Bandeirantes e a Washington Luís. Na região central, houve morosidade no trânsito até a avenida 23 de Maio e a ligação leste-oeste (no sentido Penha-Lapa).
O caminhão ficou sobre o canteiro central, exigindo interdição de uma faixa em cada sentido.
Às 8h55, a faixa no sentido centro-bairro foi liberada. Às 9h40, foi liberada a faixa no sentido inverso, depois de se jogar serragem sobre o óleo que caiu na pista.
O trânsito voltou ao normal por volta de 10h30. Cinco pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas nos hospitais São Paulo e Jabaquara.
Às 13h25 houve um acidente envolvendo um carro e uma moto na esquina da avenida Paulista com a rua Pamplona (região central), causando 1 km de congestionamento no sentido Consolação-Paraíso. O motorista da moto sofreu ferimentos leves.

Texto Anterior: Colisão na Bandeirantes causa morte de 3 pessoas
Próximo Texto: Fernão Dias fica fechada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.