São Paulo, terça-feira, 18 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inquérito diz que Pissardo é `normal'

DA FOLHA VALE

O delegado Luiz Ailton Vallias Borges, 39, disse ontem que vai enviar à Justiça na próxima sexta-feira o inquérito do caso Pissardo.
Vallias afirmou que o inquérito aponta Gustavo Pissardo como uma pessoa ``normal", sem problemas mentais.
``Até agora nada que diga respeito a isso está nos autos. Para a polícia, Gustavo ainda é um homem frio que confessou crimes bárbaros", diz Vallias.
Pissardo confessou ter matado os pais, a irmã e os avós paternos. Os crimes aconteceram em São José dos Campos e Campinas (interior de SP).
Depois de o inquérito ser entregue à Justiça, a promotoria deve decidir como será feita a denúncia. O juiz poderá então determinar que seja elaborado um laudo técnico sobre a saúde mental do estudante.
``Nós já temos quase que concluído o laudo dos médicos do hospital em Chuí, onde Gustavo ficou internado. Se houver indícios, eu mesmo farei a alegação de insanidade ao juiz", disse o advogado de Pissardo, José Carlos de Oliveira.

Texto Anterior: Irmãos dizem que não vão ajudar Carlos Alberto
Próximo Texto: Sérgio Reis deixa spa em Sorocaba amanhã; Detentos fogem de presídio no centro do Rio; Composto de proteínas é distribuído em Recife; Encontro discute falta de moradia e energia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.