São Paulo, terça-feira, 18 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Autolatina amplia a produção em 3,3%

DA REPORTAGEM LOCAL

A Autolatina fez um acordo com seus funcionários e vai aumentar em 3,3% a produção até o final deste ano.
A empresa –holding que reúne Volkswagen e Ford– deve fabricar 19.720 veículos (18.840 automóveis e 880 caminhões e ônibus) além da previsão inicial (599.100 unidades).
``Para alcançar essa meta, os empregados trabalharão 252 horas adicionais aos sábados e feriados", afirma Miguel Jorge, vice-presidente para Assuntos Corporativos da Autolatina.
Segundo Jorge, os metalúrgicos da Volks e da Ford vão receber ainda este mês o pagamento correspondente às horas-extras que irão fazer até o final do ano.
Um dos principais objetivos da Autolatina é evitar que o Uno, da Fiat, consiga tirar do Gol o lugar de carro mais vendido do ano.
``Com esse esforço de produção, a Volkswagen deverá vender cerca de 220 mil Gol em 94, fazendo do carro o campeão de vendas do país pelo oitavo ano consecutivo", diz Miguel Jorge.

Texto Anterior: Indústria contrata mais 5,5 mil em outubro
Próximo Texto: Procura pelo crediário continua ativa em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.