São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Covas tenta consolidar vantagem no interior

CARLOS MAGNO DE NARDI
ENVIADO ESPECIAL A CAMPINAS

Preocupado com a possibilidade de crescimento de Francisco Rossi (PDT) no interior, o candidato tucano, Mário Covas, esteve ontem em Campinas com o objetivo de consolidar os votos que recebeu no primeiro turno.
A cúpula de campanha do PSDB teme que uma grande parcela de votos do primeiro turno migre para o adversário. No interior, Covas recebeu 44,6% dos votos, e Rossi, 21,9%.
Além de Campinas, os tucanos estudam passar por Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto. Covas disse que o presidente do PFL, Antonio Cabrera, vai buscar votos entre os evangélicos.

Rossi
O PTB de São Bernardo decidiu apoiar Rossi no segundo turno. O partido deve se reunir com o candidato até sexta-feira.
A decisão de o PTB apoiar Rossi se deve à possível aliança entre Covas e o PT –principal adversário do PTB na região. O PMDB da cidade também deve apoiar Rossi.
O pedetista disse ontem em Presidente Prudente (SP) que ``o milagre da multiplicação dos votos, que já aconteceu no primeiro turno, vai se repetir no segundo".

Colaboraram a Folha ABCD e a Agência Folha, em Presidente Prudente

Texto Anterior: Presidência da Câmara tem 14 pré-candidatos
Próximo Texto: Fleury se esforça para assumir comando político peemedebista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.