São Paulo, sexta-feira, 21 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fazendeiro é degolado em casa no Paraná

JOSÉ MASCHIO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

O fazendeiro Windson Teodoro de Oliveira, 22, foi encontrado decapitado anteontem em sua casa em Campo Mourão (região centro-oeste do PR).
Segundo a polícia, o assassino usou um facão. Oliveira foi encontrado morto em sua cama.
Segundo a delegada Josane Caldardo, 28, há dois meses, Oliveira foi o principal beneficiário da herança do avô paterno, que tinha várias propriedades rurais no centro-oeste do Paraná.
Na noite anterior à sua morte, Oliveira teria brigado com a mulher, Patrícia, 18, depois de um churrasco com amigos em sua casa.
Segundo a polícia, Patrícia disse em depoimento que o casal discutiu e ela preferiu dormir no quarto da filha de um ano e quatro meses.
A polícia informou que encontrou o quarto de Oliveira revirado e com sinais de arrombamento em uma janela.
Segundo a delegada, quem matou conhecia bem a casa. Patrícia Oliveira teria dito que chovia muito durante a noite da morte do marido ``e que não ouviu nenhum barulho estranho na casa".
A Polícia Técnica elaborou laudo que aponta a morte de Oliveira por volta da 1h da última quarta-feira. Ele foi encontrado às 8h30 do mesmo dia por um amigo.
A delegada Josane Caldardo disse que irá tomar novo depoimento de Patrícia ``pois seu depoimento foi concedido no momento em que ela estava sedada e não foi possível ter uma noção exata de seu envolvimento no episódio".
Oliveira era integrante de uma das famílias mais ricas e tradicionais de Campo Mourão.

Texto Anterior: Mulher pega 8 anos por morte de dentista
Próximo Texto: Ventos de até 100 km/h atingem SP e Paraná
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.