São Paulo, sexta-feira, 21 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marinheiros são presos por contrabando de armas no MS

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE (MS)

Dois cabos da Marinha do Rio de Janeiro foram presos anteontem pelo Serviço Reservado da Polícia Militar (PM-2) do Mato Grosso do Sul, acusados de contrabando de armas e munições da Bolívia.
Eles estão presos no quartel do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário (422 km de Campo Grande), próximo à fronteira com a Bolívia e vão responder a processo.
Segundo o delegado regional da PF de Corumbá, Arthur Cardoso Ferreira, os marinheiros estavam levando para o Rio de Janeiro 400 balas (oito caixas) de calibre 9 mm, quatro caixas de munição para arma de calibre 22 mm, três revólveres e uma granada de mão.
Ferreira disse que eles estavam à paisana e viajavam num ônibus que faz a linha Corumbá-Campo Grande. Os nomes dos dois não foram revelados pela PF e nem pela Marinha.
A Agência Folha não conseguiu contato com eles. O comando do 6º Distrito Naval informou que não está autorizado a permitir a comunicação com os presos, que estão à disposição da Justiça.

Texto Anterior: Racionamento de água deve atingir 3,5 milhões na zona sul de São Paulo
Próximo Texto: Acidente com caminhão de ácido pára rodovia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.