São Paulo, sábado, 22 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia detém banqueiro do bicho em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O banqueiro do jogo do bicho Ivo Noal foi detido ontem, às 19h30, na rua Froben, na Vila Leopoldina (zona oeste de SP). Ele estava em seu Lexus e foi parado por uma rádio-patrulha da PM.
Os policiais reconheceram Noal e consultaram os computadores da PM para saber se havia decreto de prisão contra o bicheiro. Receberam a informação de que Noal estava com a prisão decretada.
Ele foi levado ao 91º DP a fim de que verificar se havia erro no computador ou se a Justiça havia decretado nova prisão de Noal.
Para tanto, seria feita uma pesquisa no setor de capturas da Polícia Civil. Até as 22h de ontem, a dúvida não havia sido resolvida e Noal permanecia detido.
Noal teve a prisão decretada há três meses por assassinato. A decisão foi anulada pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Na tarde de ontem, a polícia prendeu Daniel Madruga e Vagner Madruga em um ponto de jogo do bicho em São Bernardo do Campo. Daniel faria o jogo e Vagner venderia cocaína. Foram apreendidos dez papelotes de cocaína. Os acusados negaram os crimes.

Texto Anterior: Deputado denuncia transplantes do Iamspe
Próximo Texto: Baixo salário provoca fuga de funcionários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.