São Paulo, sábado, 22 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prédio da Gazeta pode ser liberado em 5 dias ; Greve de motoristas deixa 120 mil a pé ; Caminhões acidentados são saqueados na Dutra ; Assaltantes matam bancária durante fuga

Prédio da Gazeta pode ser liberado em 5 dias
Segundo o diretor do Contru (Departamento de Controle e Uso de Imóveis), Carlos Alberto Venturelli (foto), 49, o prédio da TV Gazeta na avenida Paulista só será liberado dentro de quatro ou cinco dias. O prédio foi interditado pelo Contru na noite de anteontem por não apresentar sistema de alarme contra incêndio. A Faculdade Cásper Líbero, a Unip, o Colégio Objetivo e as rádios Trianon e Gazeta também estão instaladas no prédio.

Greve de motoristas deixa 120 mil a pé
Cerca de 120 mil pessoas ficaram sem condução na zona leste de São Paulo, até as 12h de ontem, devido à greve dos motoristas da empresa de ônibus Santo Estevan. Eles exigiam da empresa o cumprimento da jornada de trabalho de seis horas diárias. Os motoristas voltaram ao trabalho após uma negociação com os patrões.

Caminhões acidentados são saqueados na Dutra
Moradores dos bairros próximos ao km 147 da via Dutra, em São José dos Campos (SP), saquearam ontem dois caminhões que bateram na rodovia. Os caminhões estavam carregados com frangos e sacos de adubo. O motorista Marco Aurélio Felipe de Souza, 28, morreu no local.

Assaltantes matam bancária durante fuga
A funcionária do Banco do Brasil, Vânia Lúcia Ferreira, 41, morreu anteontem à noite, após ser atingida na cabeça por um tiro. Ela estava na rua Paula Matos, em Santa Tereza (zona sul do Rio). Os tiros foram disparados por dois rapazes que fugiam da polícia. Eles tinham roubado um carro no bairro.

Texto Anterior: Andaraí é foco de disputa
Próximo Texto: Nilo Batista é favorável à atuação do governo federal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.