São Paulo, sábado, 22 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil teve uma atuação nota 10

WADSON LIMA
ESPECIAL PARA A FOLHA

O Brasil fez uma ótima estréia ontem. A equipe não apresentou o menor descontrole: foi coesa, consciente e concentrada em todos os momentos do jogo. Merece nota dez.
O time teve uma atuação espetacular no bloqueio. E, quando ele era superado, as romenas encontravam a nossa defesa muito bem posicionada.
Além disso, os contra-ataques armados pela Fernanda Venturini foram fulminantes. A Romênia, apesar de ser uma equipe alta, não conseguiu detê-los.
Foi importante o Bernardinho fazer um revezamento, principalmente porque a Ana Moser e a Ana Paula estão com problemas físicos.
A Ana Flávia, que entrou no terceiro set, começou mal, mas depois se equilibrou e conseguiu manter uma certa regularidade, embora longe da sua real possibilidade.
Fiquei surpreso com a vitória da Alemanha sobre a Coréia, em função da tradição da equipe coreana. Acho que as coreanas sentiram a diferença de fuso horário.
A Alemanha mostrou que evoluiu muito em maturidade, apresentando um grande volume de jogo e uma defesa bem posicionada.
Ainda assim, acredito que o Brasil passará pela Alemanha, que vai ter dificuldade em deter o nosso ataque.

O ex-técnico Wadson Lima comenta os jogos do Mundial para a Folha

Texto Anterior: Brasil massacra romenas na estréia
Próximo Texto: Coreana é reprovada no teste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.