São Paulo, domingo, 23 de outubro de 1994
Texto Anterior | Índice

Fórum Folha discute relação entre clientes e fornecedores

DA REPORTAGEM LOCAL

Nos dias 25 a 27 deste mês a Folha e o Instituto Uniemp (Fórum Permanente das Relações Universidade-Empresa) promoverão o fórum ``Cadeia de Negócios".
O objetivo do fórum é discutir, por meio de exemplos práticos, como deve ser a relação entre os clientes e fornecedores para que haja mais produtividade, produtos e serviços de melhor qualidade e menores custos.
O fórum terá três mesas de debate. A programação do evento é a seguinte:
Dia 25, terça-feira - No primeiro dia do fórum o tema será ``Parceria em busca da qualidade". Os integrantes da mesa serão Edmour Saiani, diretor-superintendente da Moinho Atlântico (grupo J. Macedo); Luiz Antonio Miranda, diretor da Xerox do Brasil; e Cármine Taralli, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Pirelli Cabos.
Dia 26, quarta-feira - O tema do segundo dia do fórum será ``Negociação na sequência produtiva". Os participantes serão Carlos Fernando Damberg, diretor de qualidde total da Siemens; Álvaro Malveiro, diretor de sistemas de potência da Asea Brow Boveri; e Décio Zylberstein, professor da Faculdade de Economia e Administração da USP.
Dia 27, quinta-feira - No último dia do fórum o tema será ``Capacitação de fornecedores". A mesa será integrada por Fernando Vasconcelos, gerente da Rhodia; Marcelo Epstejn, superintendente de planejamento e controle de vendas da Credicard; Celso Varga, presidente da Freios Varga; e Hélio Janny Teixeira, professor da Faculdade de Economia e Administração da USP (Universidade de São Paulo).
Os debates do fórum serão realizados a partir das 19h30 no auditório da Folha –alameda Barão de Limeira, 425, 9º andar, Campos Elíseos. A entrada será aberta ao público.

Texto Anterior: Ciclo tem nova palestra amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.