São Paulo, domingo, 23 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco procura vencer Inter e atingir 0 ponto

DA SUCURSAL DO RIO E

Sem cinco titulares –três contundidos e dois suspensos–, o Vasco tenta hoje chegar a zero ponto no Grupo E do Campeonato Brasileiro diante do Internacional.
A partida começa às 17h no Maracanã. Embora tenha conquistado três pontos na segunda fase, na tabela o Vasco tem dois pontos negativos.
O clube foi punido com a perda de cinco pontos por escalar o meia William contra o Fluminense. Ele estava suspenso por não ter recolhido material para exame antidoping após o jogo com o Guarani.
Já o Inter estará como pretendente à classificação se vencer o Vasco, pois somaria oito pontos no Grupo A.
Hoje, o técnico Cláudio Garcia não poderá contar com o meia Luís Fernando Gomes, suspenso. Ele será substituído por Mazinho Loiola, cuja maior arma é a velocidade.

VASCO
Carlos Germano; Pimentel, Alex, Torres e Bruno Carvalho; Viana, Yan, Preto e Gian; Valdir e Pedro Renato. Técnico - Sebastião Lazaroni

INTERNACIONAL
Sérgio; Winck, Argel, Adilson e Robinson; Anderson, Luís Fernando Souza, Caíco e Mazinho Loiola; Nando e Dinei. Técnico - Cláudio Duarte

Local Maracanã
Horário 17h
Árbitro Valdomiro Mathias Silva Filho.

Texto Anterior: Paulinho quer quebrar jejum
Próximo Texto: Guarani tem 4 problemas para o jogo com Grêmio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.