São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidatos mantêm não-agressão na Bahia; Programa de Roseana fala de FHC seis vezes; Em Minas, Azeredo cita aliados de FHC; Angela e Paulo Afonso pedem votos válidos; Em 17 Estados e DF `Jornal Nacional' é menor

Candidatos mantêm não-agressão na Bahia
Os candidatos ao governo da Bahia, Paulo Souto (PFL) e João Durval Carneiro (PMN), cumpriram a promessa de não se agredir no horário eleitoral do segundo turno. Carneiro destacou o caráter suprapartidário de sua candidatura, que tem o apoio de partidos como o PPR e o PT. Paulo Souto prometeu dar continuidade à administração do ex-governador Antonio Carlos Magalhães.

Programa de Roseana fala de FHC seis vezes
O presidente eleito Fernando Henrique Cardoso (PSDB) foi citado seis vezes no programa da candidata Roseana Sarney (PFL), ontem pela manhã. ``Com o prestígio nacional de Roseana e o apoio de Fernando Henrique, o Maranhão vai vencer o desemprego", anunciou o locutor do programa.

Em Minas, Azeredo cita aliados de FHC
O candidato do PSDB ao governo mineiro, Eduardo Azeredo, abriu o seu programa destacando os candidatos que passaram para o segundo turno, em todo o país, identificados com os ideais de FHC. Hélio Costa (PP) agradeceu os votos que teve no primeiro turno e destacou a votação obtida em todo o Estado.

Angela e Paulo Afonso pedem votos válidos
Em Santa Catarina, a candidata do PPR, Angela Amin, e o candidato do PMDB, Paulo Afonso Vieira, evitaram os ataques pessoais. Agradeceram os votos no primeiro turno e falaram da necessidade de os eleitores que votaram em branco ou anularam o voto escolherem um governador no dia 15 de novembro.

Em 17 Estados e DF `Jornal Nacional' é menor
O ``Jornal Nacional", da Rede Globo, terá 45 minutos nos Estados onde não haverá segundo turno, enquanto nos outros Estados e no Distrito Federal a duração será de meia hora. A diferença na programação é devida ao horário eleitoral gratuito. As informações são de Jarbas Tavares, coordenador de programação da Rede Globo Nordeste, baseada em Recife.

Texto Anterior: PT pode apoiar projetos tucanos, diz Lula
Próximo Texto: Petistas vão às ruas com Garotinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.