São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evangélicos vão criticar pedetista

CLÁUDIA TREVISAN
DA REPORTAGEM LOCAL

Um grupo de cerca de dez lideranças evangélicas se manifestará hoje contra o uso da religião por Francisco Rossi, candidato do PDT ao governo de São Paulo.
Evangélico, Rossi faz em sua campanha referências frequentes a Deus e ao fato de ser cristão. Os líderes que participarão do encontro estão preocupados com o fato de o pedetista ser identificado como o candidato dos evangélicos.
``Há uma diversidade muito grande no segmento evangélico e nem todos os evangélicos apóiam Rossi", diz o pastor Flávio Irala, da Igreja Anglicana do Brasil.
No primeiro turno, Irala votou no candidato do PT ao governo do Estado, José Dirceu, e agora votará em Mário Covas (PSDB).
Na reunião de hoje, estarão integrantes de diferentes igrejas, entre elas Assembléia de Deus, Igreja Metodista, Igreja Presbiteriana Unida e Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.
(CT)

Texto Anterior: Covas decide rebater ataques
Próximo Texto: Depressão é fonte de custos em empresas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.