São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gustavo Bulhões quer se entregar à Polícia Civil

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

Gustavo Bulhões, 26, filho do governador de Alagoas, Geraldo Bulhões (PSC), condenado a seis anos de cadeia por tráfico de drogas, só se entregará à Polícia Civil –e não à Polícia Federal, que o procura desde sexta-feira.
A intenção de Gustavo foi manifestada em requerimento encaminhado ontem por seu advogado ao juiz da 10ª Vara da Justiça de Alagoas, Hamilton Carneiro. Foi Carneiro que requisitou à PF que prendesse o filho do governador.
``A PF é a única polícia capaz de cumprir essa missão. Não podemos nos esquecer que o réu (Gustavo) é filho do governador do Estado, que é o chefe da Polícia Civil", afirmou o juiz.
Mesmo sendo contrário à petição de Bulhões, Carneiro disse que não se manifestará nos autos. Ele enviará a representação para a apreciação da Justiça de Pernambuco, autora da condenação.
No requerimento, o advogado de Gustavo, Moacir Vasconcelos Santos, argumenta que toda os interrogatórios do caso foram feitos pela Polícia Civil de Pernambuco e que a entrada da Polícia Federal no caso é ``desnecessária".

Texto Anterior: Polícia localiza corpo no litoral de São Paulo
Próximo Texto: Assaltantes roubam carga de caminhões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.