São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 1994
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Patrocínio rende à CBF US$ 23,6 mi em 4 anos

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai faturar, entre 1995 e 1998, US$ 23,59 milhões (cerca de R$ 20 milhões) com o patrocínio da Coca-Cola, da Umbro e com as cotas de transmissão por TV dos jogos da seleção brasileira.
O anúncio foi feito ontem no Rio de Janeiro pelo presidente da entidade, Ricardo Teixeira.
Ele confirmou que a CBF vai apresentar dia 27, junto à Fifa, a candidatura para sediar a Copa do Mundo de 2006 no Brasil.
A Copa do Mundo de 1998 será disputada na França e a de 2002 ainda não está definida. Japão e Coréia do Sul são os candidatos mais fortes.
A Coca-Cola vai pagar em quatro parcelas anuais um montante de US$ 8,24 milhões.
A Umbro, fabricante de material esportivo usado por todas as categorias da seleção brasileira, desembolsará US$ 5,75 milhões.
Na venda de direitos de transmissão dos jogos da seleção às emissoras de TV, a entidade estima arrecadar US$ 9,6 milhões entre 95 e 98.
Ricardo Teixeira afirmou também que a Coca-Cola pagará US$ 1 milhão à empresa Traffic pela intermediação do contrato com a CBF.
O atacante Sávio, do Flamengo, assinou contrato com a Umbro. ``Ele será um ótimo garoto-propaganda da seleção pré-olímpica", afirmou Ricardo Teixeira.
Na primeira partida da seleção pré-olímpica, quarta-feira em Concepción, Sávio marcou três gols. No jogo, o Brasil goleou o Chile por 5 a 0.
(MM)

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