São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico analisa adversários

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO ESPECIAL

Se prevalecer a lógica, a seleção brasileira enfrenta a Rússia ou o vencedor de Japão x Ucrânia nas quartas-de-final do Mundial de Vôlei Feminino.
A opinião é do técnico Bernardinho, ao analisar ontem a configuração dos jogos do chamado ``grupo da morte" (leia matéria nesta página).
``A Coréia deve vencer a Holanda e a Alemanha deve passar pelo Azerbaijão. Como já jogamos contra alemãs e coreanas, não podemos enfrentá-las nas quartas", afirmou o treinador brasileiro.
Assim, segundo Bernardinho, o time brasileiro fica com três possiblidades: japonesas, ucranianas ou russas, adversárias que já enfrentou -e venceu- na temporada 94.
Para Bernardinho, isto não significa que o time brasileiro considera fácil o confronto contra qualquer uma destas equipes, que vai definir a passagem do vencedor para as semifinais.
``Toda partida é uma nova batalha. Quem garante, por exemplo, que a Artamonova (atacante russa) não se recupere a tempo de disputar o jogo. Tudo pode acontecer", disse Bernardinho.
(SK)

Texto Anterior: Brasil joga com a China mas preferia pegar EUA
Próximo Texto: Fernanda pede título de presente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.