São Paulo, quarta-feira, 26 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos ladrões que assaltaram delegado

SC

A 2ª Delegacia de Crimes contra o Patrimônio do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prendeu no último sábado quatro integrantes da quadrilha que assaltou a casa do delegado João Capezzutti Neto, 57 anos, no último dia 12.
Capezzutti é diretor da Divisão de Sindicância da Polícia Civil e preside as investigações sobre o envolvimento de 76 policiais em crimes de corrupção.
Vagner Fernandes de Melo, 20 anos, Alexandre Donisete Soares Felisbino, 23, e os menores A.B.S., 14, e A.A.O., 15, disseram que desconheciam a identidade do dono da casa. Mas para Capezzutti, o modo de agir dos assaltantes indicariam que eles já sabiam que ele era policial.
Junto com aparelhos eletrônicos e armas, os policiais apreenderam uma máquina fotográfica roubada junto com o carro de Capezzutti há um ano.

Texto Anterior: Acusado de matar músico é expulso da PM
Próximo Texto: PF descobre balcão com 5 toneladas de mercadorias contrabandeadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.