São Paulo, quarta-feira, 26 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rússia e o Japão seguem no torneio

EDGARD ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A Rússia eliminou a República Tcheca e o Japão garantiu sua classificação diante da Ucrânia, ontem, no `Grupo da morte', no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
As duas equipes entram no sorteio de hoje como candidatas a serem adversárias do Brasil nas quartas-de-final, sexta-feira, na capital paulista.
O Japão passou fácil pela Ucrânia por 3 sets a 0 (15/10, 15/11 e 15/8), em 1h17min.
``Foi um jogo difícil", afirmou a atacante russa Elena Batoukhtina, a melhor defensora da primeira fase do Mundial, sobre a vitória.
As russas ganharam por 3 sets a 1 (16/14, 9/15, 15/8 e 15/11), em 1h41min.
O técnico russo, Nikolai Karpol, reclamou da perda de tempo com viagem e acomodação do seu time, que saiu de Belo Horizonte e veio para São Paulo. ``O time sentiu o cansaço", disse, ressaltando que a viagem, sem descanso, foi falha da organização.

Texto Anterior: Jogo mostra que time amadureceu
Próximo Texto: Treinador do Napoli põe Rincón no banco; Peugeot e McLaren assumem separação; Brasil permanece na liderança do ranking; Australiano substitui brasileiro na Suzuki; Vasco é condenado a pagar US$ 3 milhões; Polícia pede ajuda para achar atirador; 'Reprimir a violência é a prioridade nº 1'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.