São Paulo, sexta-feira, 28 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é resgatado de cativeiro em favela

DA SUCURSAL DO RIO

Sequestrado há uma semana, o empresário português Armindo Lopes Valente, 57, foi resgatado ontem de seu cativeiro pela polícia, no morro Alvorada, no Complexo do Alemão (zona norte).
Um dos sócios da Viação Nossa Senhora de Lourdes, Valente foi resgatado de surpresa. Policiais procuravam armamento roubado num barraco da favela.
Não houve troca de tiros. Os sequestrados fugiram antes da invasão policial. Mais tarde, a polícia prendeu na favela um homem conhecido como ``Da Cabrita".
O diretor da DRRFCEF (Divisão de Repressão a Roubos e Furtos Contra Estabelecimentos Financeiros), Rafik Louzada, disse que ele é gerente de ``Macarrão", chefe do tráfico de drogas local.
Valente fora sequestrado por três homens, que o renderam dentro de seu carro, quando chegava para trabalhar em sua empresa.
Ele disse ter sido bem tratado, embora tenha permanecido o tempo inteiro algemado e de capuz. Em busca de armamento roubado, policiais montaram uma operação na favela com 35 homens, dez carros e um helicóptero.

Texto Anterior: Menino é encontrado morto em lagoa no Rio
Próximo Texto: Morrem 31 em dois acidentes em rodovias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.