São Paulo, sexta-feira, 28 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ação barrada; Estatal preservada; Primeira chamada; Ruído na linha; Sem baixaria; Às compras; Modelo argentino; Como na matriz; Crédito pessoal

Ação barrada
Foi julgada improcedente ação que condenara a Cesp a uma indenização em torno de R$ 230 milhões por alegados danos ao meio-ambiente com a barragem da Usina de Três Irmãos.

statal preservada
O advogado Cândido Dinamarco diz que a Cesp obteve as licenças. Para o desembargador Jorge Tanus, o zelo pelo meio-ambiente deve compatibilizar-se com as necessidades da população.

Primeira chamada
Foi iniciada a venda da Portugal Telecom, a maior estatal a ser privatizada. A primeira fase envolverá 30% do capital do grupo.

Ruído na linha
Na Grécia, funcionários da estatal de telecomunicações estão em greve contra a privatização.

Sem baixaria
Alkimar Moura, do BC, nega os boatos de que o governo pretenda diminuir o redutor da TR de 1,2% ao mês para 0,8% para estimular a poupança.

Às compras
Os americanos gastarão este ano, em média, US$ 486 com lembranças de férias, segundo a MasterCard International.
É 15% mais do que o desembolsado no ano passado.

Modelo argentino
Com a queda do consumo e maior desemprego, apenas 31% dos portenhos mantêm imagem positiva de Domingo Cavallo. Mesmo com inflação controlada.

Como na matriz
O Banco de Boston lançou no Brasil o Boston Personal Line, um serviço de atendimento em inglês, que anuncia como inédito.

Crédito pessoal
O Banco de Portugal prevê que as pessoas físicas substituirão as grandes companhias como os clientes mais rentáveis dos bancos portugueses.

Texto Anterior: Taxa de inflação vai a 2,68% em SP
Próximo Texto: Queimando etapas; Fogo cruzado; Temendo contágio; Boas notícias; Novos sócios; Sem acumular; Feijoada completa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.