São Paulo, sexta-feira, 28 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cresce o uso de cheques pré-datados; Ufir de julho é base para pagamento de IR

Cresce o uso de cheques pré-datados
Continua crescendo o uso do cheque pré-datado no varejo, segundo pesquisa da Goodcheck, empresa de garantia de cheques. Entre 26 de setembro e 25 de outubro, o uso de pré-datados aumentou 3,12% em relação a pesquisa anterior, de setembro.
Se comparados com dados de outubro de 93, os pré-datados tiveram expansão de 23,82%. Segundo a Goodcheck, em outubro cresceu também o número de: cheques sem fundos (+39,51%), rejeitados (+7,49%) e roubados (+25,86%).

Ufir de julho é base para pagamento de IR
O pagamento da sexta e última parcela do IR (Imposto de Renda) das pessoas físicas que for efetuado até a data de seu vencimento (31 de outubro) deve ser feito com base na Ufir de julho (R$ 0,5618). A Receita Federal informou ontem que os contribuintes que pagaram a quota anterior com base na Ufir do mês de pagamento devem descontar a diferença agora. O prazo de entrega da declaração do ITR (Imposto Territorial Rural) foi adiado para 18 de novembro.

Texto Anterior: País bate novo recorde de exportações
Próximo Texto: A abertura e o fim dos fantasmas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.