São Paulo, domingo, 30 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

`Clube dos Chifrudos' leva bar à falência

MAURICIO STYCER
DA REPORTAGEM LOCAL

Para cada ``Ricardão" casado existe, pelo menos, um marido traído.
Por acreditar nisso, o barman Waltuides Dantas de Medeiros, 40, ele próprio uma ``vítima" do Ricardão, há um mês mudou o nome de seu bar de ``Irmãos Coragem" para ``Clube dos Chifrudos de São Paulo".
O fracasso foi total. ``Todo mundo fugiu. O pessoal, que antes brincava com o assunto, quando viu o novo luminoso parou de vir", conta.
Waltuides afirma ter investido cerca de R$ 10 mil na transformação do bar. Comprou esculturas referentes ao tema, armou um trono para fotografias e investiu em publicidade.
``Quis fazer uma coisa engraçada. Eu já fui traído e assumo. Todo mundo que vinha aqui contava histórias parecidas, mas na hora que rebatizei o bar ninguém assumiu".
Por conta do fracasso, o Clube dos Chifrudos voltará a se chamar Bar Irmãos Coragem.
Waltuides afirma que nunca mais se casou depois de ter passado pelo trauma da traição.
Também evita sair com mulheres casadas. ``Não quero que ninguém passe pelo que eu passei. Já saí com noivas e namoradas dos outros. Nesse caso, o pecado não é tão grande", diz o barman.(MSy)

Texto Anterior: `Ricardão' casado prefere as casadas
Próximo Texto: Psicólogo diz que 70% dos homens traem; O NÚMERO; Adultério pode dar até 6 meses de prisão; A FRASE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.