São Paulo, domingo, 30 de outubro de 1994
Texto Anterior | Índice

Leia alguns destaques de ontem na imprensa internacional:

Liberté
O diário argelino publica declaração dos líderes fundamentalistas Abassi Madani e Ali Benhadj, da Frente Islâmica de Salvação. Colocados em liberdade vigiada no mês passado, eles exigem }liberdade total antes de negociar uma trégua com os grupos muçulmanos armados que se opõem ao governo.

The Pioneer
O periódico indiano traz denúncia da União dos Povos pelos Direitos Democráticos (uma instituição civil), que afirma que morre um prisioneiro por dia no presídio de Tihar, o maior do país.

A Tarde
O jornal da província chinesa de Guangdong segue a crise matrimonial do príncipe Charles e da princesa Diana. A iniciativa contraria as leis comunistas, que proíbem notícias sobre a vida privada de personalidades públicas.

Rzeczpospolita
O jornal polonês diz que o ministro das Relações Exteriores, Andrzej Olechowski, pode rever seu pedido de exoneração caso as acusações de desonestidade contra ele sejam retiradas. Ele pediu demissão na última terça-feira, após denúncia de corrupção.

Texto Anterior: Rádio aluga suas ondas para direita e esquerda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.