São Paulo, terça-feira, 1 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso entala em túnel em tentativa de fuga

DA REPORTAGEM LOCAL

Dez presos fugiram na madrugada de ontem do 36º DP, no Paraíso, zona sul de São Paulo, através de um túnel cavado por eles.
A fuga dos 98 presos do distrito foi evitada depois que o detento Carlos Henrique da Silva, 24, ficou entalado no meio do túnel.
Segundo os policiais, Silva é alto e pesa 90 kg, mas ficou preso no túnel por ser desajeitado.
Ele estava preso na cela dois mas, anteontem, sabendo da fuga, se infiltrou entre os colegas da cela número quatro, onde foi trancafiado pelo carcereiro após o banho de sol de domingo, às 17h.
À 0h de ontem, os detentos terminaram de cavar o túnel, que começava no meio da cela e terminava fora do distrito.
Dez saíram até Silva começar a gritar por socorro. Sob o comando da delegada Adilea de Fátima Santos, os policiais de plantão recapturaram cinco presos após a fuga.
Na recontagem dos presos da manhã de ontem, ficaram faltando cinco. Silva, acusado de latrocínio (matar para roubar) e os cinco recapturados foram indiciados ontem em inquérito por dano ao patrimônio público.
Os recapturados foram Antônio Venâncio da Silva, 20, Elcio Silva de Lana, 24, José Carlos Ribeiro, 36, Ariovaldo Dias de Toledo, 46, e um homem que não foi identificado.

Texto Anterior: Advogado quer a internação
Próximo Texto: Acusado de matar músico se apresenta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.