São Paulo, terça-feira, 1 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só comércio de flores abre amanhã em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Apenas o comércio de flores deve funcionar amanhã em São Paulo, no Dia de Finados. Lojas e supermercados estarão fechados. Nos shoppings, funcionam as áreas de lazer e alimentação.
O departamento de flores da Ceagesp vai abrir uma hora antes do normal, às 6h, para atender a demanda do Dia de Finados.
A Semab (Secretaria Municipal de Abastecimento) mantém desde ontem um plantão para atendimento de denúncias do consumidor contra abusos no comércio de flores.
O metrô vai aumentar a oferta de trens. O movimento na estação Clínicas, próxima aos cemitérios do Araçá e São Paulo, deve amanhã aumentar 60% em relação a um domingo normal.
A Polícia Militar vai colocar 2.871 homens divididos nos 106 cemitérios da cidade, com 398 carros, 60 cavalos, 14 pastores alemães e um helicóptero.
Segundo o coronel Carlos Augusto de Mello Araújo, os policiais deverão combater os guardadores de carro e os trombadinhas.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai implantar a Operação Finados, das 7h às 19h, com bloqueios fixos e alterações de circulação nas ruas e avenidas próximas aos cemitérios da Vila Formosa, Quarta Parada e Vila Alpina (zona leste) para facilitar o trânsito no local.
Semab - Denúncias contra abusos no comércio de flores podem ser feitas pelos tels. (011) 228-8917, 228-6976, 228-3632 e 228-2259.

Texto Anterior: Tarifa de telefonemas locais diminui 5% hoje
Próximo Texto: Procuradoria move ação contra empresas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.