São Paulo, terça-feira, 1 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dobra o público da Mostra de Cinema

DA REDAÇÃO

Até o último domingo, o público da 18ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo somava 18.120 pessoas, quase o dobro do ano passado.
Este número deve ainda aumentar, porque os dados de bilheteria do Maksoud Plaza, uma das nove salas onde se realiza o evento, ainda não haviam sido computados.
Os filmes que registraram maior índice de público foram "Até as Vaqueiras Ficam Tristes", de Gus Van Sant (401 pessoas no Maksoud, no dia 21), e "A Fraternidade é Vermelha", de Krzysztof Kieslowski (333 pessoas na sala Cinemateca, também dia 21).
Estes números também não comportam o público da abertura do evento, quando cerca de 5.000 pessoas lotaram o vão livre do Masp para assistir a "Assassinos por Natureza", de Oliver Stone.
A Mostra acaba sexta, dia 4, com uma sessão ao ar livre do filme "Woodstock 25 Anos Depois - A Versão do Diretor", na praça da Paz (parque Ibirapuera), às 19h.

Texto Anterior: Bienal supera público de 91
Próximo Texto: Ceagesp abre às 6h para vender flores no feriado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.