São Paulo, terça-feira, 1 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê deve barrar meia Palhinha contra Sport

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Palhinha deverá ser barrado do time do São Paulo que enfrenta hoje às 21h (20h em Recife) o Sport.
O São Paulo precisa vencer para conquistar o primeiro turno da segunda fase do Campeonato Brasileiro no Grupo E.
Com a vitória, o time empata com o Palmeiras em pontos ganhos (11) e em número de vitórias (4), mas o supera no saldo de gols. O São Paulo tem cinco gols de saldo e o Palmeiras, três.
Palhinha não vem agradando ao técnico Telê Santana e foi substituído por Juninho no intervalo do jogo de domingo com o Palmeiras.
Ontem de manhã, no centro de treinamento da Barra Funda, o técnico conversou com o jogador a respeito de sua má fase.
"Disse a ele para repensar o que está acontecendo na sua vida, porque caiu de produção técnica e fisicamente. Desde que voltou da seleção, em outubro do ano passado, ele não foi mais o mesmo", afirmou Telê.
Palhinha foi lacônico ao comentar sua atuação domingo. "Concordo que eu não estava bem e que o time melhorou com o Juninho", disse apenas.
Segundo Telê, o São Paulo jogou "relativamente bem" no clássico de domingo. "Só o Palhinha é que estava mal. Ele perdeu muitas bolas e deu chance ao time do Palmeiras de nos atacar."
Como Juninho está suspenso, devido à sua expulsão de domingo, o provável substituto de Palhinha é Aílton, que já marcou quatro gols no Brasileiro.
Se o meia chileno Sierra já tivesse recuperado sua forma física, após sofrer uma contusão muscular na coxa esquerda, sua entrada no time seria certa.
O jogador, porém, ainda não tem condições plenas de jogo, segundo o preparador Altair Ramos.
Júnior Baiano, que estava suspenso, volta no lugar de Gilmar –também expulso domingo–, formando a zaga com Murilo.
Em lugar de Muller, o terceiro são-paulino expulso no clássico, o mais provável é que jogue Caio, embora Toninho –que atuou bem contra o Flamengo, sexta-feira– também tenha chance.
Para o volante Alemão, o fato de o Sport estar bem no campeonato –derrotou o Botafogo por 5 a 2, sábado, em Niterói– dá mais motivação ao São Paulo para a partida de hoje.
Alemão disse que assistiu à vitória do Sport sobre o Botafogo e que ficou impressionado com o ponta-esquerda Zinho, do time pernambucano. "Eles têm um contra-ataque muito forte por aquele lado."

NA TV
Bandeirantes anuncia transmissão às 21h, horário de Brasília

Texto Anterior: Mancha Verde fecha subsede de Santo André
Próximo Texto: 'Falta orientação', diz Baiano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.