São Paulo, terça-feira, 1 de novembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Mireya Luis se apaixona pela 'Tv Colosso'

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

A cubana Mireya Luis viajou para seu país levando na bagagem, além da medalha de ouro, um estofado de couro vermelho para seu carro, um Lada russo.
A atacante, eleita a melhor de sua posição no Mundial de Vôlei Feminino, admitiu que vai sentir muitas saudades do Brasil, especialmente do programa "TV Colosso", da TV Globo.
"Nunca tinha visto nada tão engraçado na minha vida", afirmou a jogadora.
Mireya disse que tentou comprar um boneco parecido para levar para Cuba e dá-lo de presente à filha, Idanaise.
"É uma pena que não tive tempo. Até mesmo o estofado para o carro mandei comprar", disse.
Mireya voltou a dizer que gostaria muito de vir jogar no Brasil. "Negocições estão sendo feitas, mas tudo depende da Federação de meu país", disse Mireya, que foi sondada pelo BCN/Guarujá.
Nos bastidores do Mundial Feminino, na semana passada, supervisores de vários clubes brasileiros fizeram contatos com algumas delegações.
Ênio Figueiredo, técnico do BCN/Guarujá, atual vice-campeão brasileiro, não descarta a hipótese de ter uma jogadora russa em sua equipe. "Pode ser que a Tatiana Menshova venha. Mas por enquanto nada está certo", disse Figueiredo.
(SK)

Texto Anterior: Calendário é inimigo do vôlei, diz Ana Moser
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.