São Paulo, quinta-feira, 3 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia acha escritório com máquinas de videobicho e prende 9 pessoas

DA SUCURSAL DO RIO

Policiais militares do 14º Batalhão da PM, localizado em Bangu (zona norte do Rio), prenderam nove pessoas durante uma operação em um escritório do jogo do bicho.
A operação foi realizada anteontem à noite.
Cinco máquinas de "videobicho" –um jogo semelhante ao videopôquer, em que, no lugar das cartas, aparecem animais–, talões de apostas e carimbos foram apreendidos pelos policiais militares no escritório.
Castor de Andrade
Os funcionários disseram que o escritório, que fica localizado na rua Fonseca, em Realengo (zona norte da cidade), era do banqueiro do jogo do bicho Castor de Andrade.
O advogado do bicheiro, Wilson Lopes dos Santos, foi procurado ontem pela reportagem da Folha para falar sobre o assunto, mas não foi encontrado.
Castor de Andrade foi preso na semana passada quando passeava no Salão do Automóvel, em São Paulo.
O bicheiro está sendo processado por formação de quadrilha e corrupção ativa.
No último mês de março, uma operação realizada pela polícia em outro escritório de Castor de Andrade apreendeu livros de contabilidade com nomes de pessoas que teriam recebido dinheiro dos bicheiros cariocas.

Texto Anterior: Exército faz manobras no Vale
Próximo Texto: Polícia mantém as operações em favelas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.