São Paulo, quinta-feira, 3 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo garante o empate do Corinthians no Paraná

DA REPORTAGEM LOCAL

Corinthians e Paraná Clube empataram sem marcar gols ontem em Curitiba, na estréia dos times no segundo turno do Grupo E do Campeonato Brasileiro.
O Corinthians jogou mal e o goleiro Ronaldo garantiu um ponto à equipe com seis defesas difíceis.
O Paraná começou o jogo pressionando o Corinthians. Zé Elias cometeu duas faltas seguidas e recebeu cartão amarelo com 1min de jogo. Aos 4min, Carlos Alberto Dias, sozinho na pequena área, errou o cabeceio e perdeu o gol.
Ronaldo fez grandes defesas aos 8min e aos 17min, em chutes de Nei e Carlos Alberto Dias, os dois de dentro da pequena área.
Mais tarde, aos 35min, o Paraná perderia sua quarta chance de gol em arremates da pequena área, com Ronaldo defendendo bola cabeceada por Paulo Miranda.
Pelo lado corintiano, no primeiro tempo o time viveu de chutes longos de Zé Elias, Marcelinho e Souza. Viola teve má atuação.
No início da segunda etapa, o Corinthians esboçou boas jogadas de ataque organizadas por Souza, mas o time errava nas conclusões.
Marcelinho e Reginaldo trocaram socos aos 29min e foram expulsos pelo árbitro. Aos 44min, Wilson Mano derrubou Claudinho na entrada da área e também levou cartão vermelho.
O Corinthians volta a jogar pelo Brasileiro no domingo, contra o Botafogo no Pacaembu. Além de Marcelinho e Wilson Mano, Souza levou o terceiro amarelo e também desfalca o time.
Campeão do primeiro turno, o Corinthians já está classificado para as quartas-de-final do Brasileiro. Se vencer também o segundo turno, passa direto às semifinais.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Jair Pereira define substitutos sábado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.