São Paulo, quinta-feira, 3 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inglaterra e EUA fervem com séries fashion

EVA JOORY
DA REPORTAGEM LOCAL

A curiosidade em torno do mundo das top models chegou às grandes redes de televisão do mundo. A série americana "Models Inc", produzida pelo mago dos seriados, Aaron Spelling (de "Dallas", "Dinastia" e "LA Law", entre outros), nem bem começou e já foi vendida para 25 países.
O foco sobre os bastidores e o glamour do mundo das modelos pode encerrar de vez a mitologia criada em torno do assunto. "Models Inc" promete: a trama já teve uma modelo assassinada, outra na cadeia e uma terceira chantageada pelo seu passado de estrela pornográfica.
A série traz de volta a atriz Linda Gray (inesquecível como a Sue Ellen de "Dallas"), como a elegante diretora de uma agência de modelos de Los Angeles.
O outro hit da temporada é o seriado inglês "Absolutely Fabulous", estrelado pela dupla Jennifer Saunders e Joanna Lumley. Já virou must na Inglaterra, onde foi apelidado de "AbFab" pelos fãs.
A história gira em torno da vida de duas mulheres quarentonas que trabalham com moda em Londres. Mas está mais para comédia do que para minissérie.
A onda dos programas de moda na TV inclui também o quadro "House of Style", apresentado pela top model Cindy Crawford, na MTV americana.
(EJ)

Texto Anterior: Mundo da moda chega ao horário nobre da TV
Próximo Texto: Atitude 1 Ano debate hoje como vender moda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.