São Paulo, sexta-feira, 4 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama de barulho de bailes promovidos em escola

O leitor Carlos Leite dos Santos, morador no bairro de Santo Amaro, reclama do barulho ocasionado por bailes promovidos aos domingos em uma escola estadual próxima à sua residência.
"A EEPSG (Escola Estadual de 1º e 2º Grau) Professor João Evangelista da Costa, na avenida Cupecê, promove aos domingos um baile para estudantes. Este baile é realizado em um pátio sem paredes laterais, o que ocasiona um barulho inconveniente, que perturba os os moradores locais", afirma.
"Já entrei em contato com a 17ª Delegacia de Ensino, que ficou de providenciar a diminuição do volume, mas o barulho do baile continua prejudicando o descanso de nossos domingos", acrescenta.
Resposta
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Educação, "no início do ano a referida escola se reuniu com a Associação de Pais e Mestres, com o Conselho de Escola e com o Grêmio Estudantil para a elaboração de um calendário de programações aos sábados e domingos. Os eventos acontecem sempre entre 18h e 22h, de acordo com a Lei Municipal do Silêncio".
"Oportunamente, a direção da escola estará aberta a sugestões que conciliem as atividades escolares com o sossego dos moradores locais", diz a assessoria.

Texto Anterior: Gustavo Bulhões é transferido a presídio; Inquérito conclui que Pissardo é criminoso; Ladrões invadem hotel e roubam cofres em SP; Mulher morre em SP ao cair do 6º andar do HC; Metrô inicia 'operação tartaruga' na segunda
Próximo Texto: Leitor aguarda saque desde 93
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.