São Paulo, sexta-feira, 4 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mundial de Clubes define os seus grupos

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) promoveu ontem o sorteio dirigido do Campeonato Mundial de Clubes Feminino, que acontece em Osasco (SP) de 22 a 27 próximos.
A equipe do Leite Moça/Sorocaba está no Grupo A e estréia contra o Camaguey (Cuba), time onde atua a atacante Mireya Luis.
Além da equipe cubana, o time de Ana Moser, Ana Paula e Fernanda Venturini, titulares da seleção brasileira, joga contra o Parmalat/Matera (Itália).
Já o BCN, atual vice-campeão brasileiro, vai jogar pelo Grupo B contra o Ecoclear Pallavollo (Itália), onde joga Vera Mossa, e o Uralotchka (Rússia), atual campeão europeu.
As equipes se enfrentam entre si nos respectivos grupos. As duas primeiras colocadas de cada chave disputam a semifinal e os vencedores fazem a final no dia 27.
A meio-de-rede Ida, que negocia sua transferência para o Japão, pode disputar o Mundial de Clubes pelo Leite Moça.
A jogadora, que também é pretendida pelo Pinheiros, é a única da seleção que não tem contrato com nenhum clube.
O presidente da CBV, Carlos Arthur Nuzman, disse ontem que não vê nenhum impedimento na transferência de Ida para o Japão.
Nuzman não quis falar sobre o valor do prêmio que a CBV vai dar para cada jogadora pelo vice-campeonato no Mundial Feminino, encerrado no último domingo em São Paulo.
Ele considerou "brilhante" a campanha da seleção e disse que agora aguarda um encontro com o técnico Bernardo Rezende, o Bernardinho, para avaliar o trabalho feito em 94 e planejar os compromissos da equipe para 95.

Texto Anterior: Secretário de Segurança pede rigor à polícia
Próximo Texto: Ana Paula quer revanche
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.