São Paulo, domingo, 6 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Punk rock já tem sua musa 'teen'

ANA BAN

Quem vê Natacha Barroso de Souza cantando à frente da banda Party Up não faz idéia do que há por trás da candidata a musa do rock. Ela divide seu tempo entre as aulas no Dante Alighieri e o curso da Cultura Inglesa. Não parece, mas só tem 16 anos.
Entrou no mundo do espetáculo meio de repente, com um empurrãozinho da mãe, Marly. Aos 11 anos, foi capa da revista "Carícia". Na sequência, assinou contrato com uma agência de modelos e chegou a tirar fotos em Londres. "Atrapalhava a escola. Até repeti a 6ª série por causa disso e acabei desistindo", lembra.
No ano passado, Natacha começou a namorar o baterista Guilherme, que estava montando uma banda com Rodrigo (baixo), Valder e Gabriel (guitarras). Faltava um(a) vocalista. Mais uma vez, Marly deu uma força: mostrou aos meninos uma fita da filha cantando Iron Maiden. A voz agradou.
A mãe adora a idéia de ter uma filha cantora. Vai a todos os shows que pode. Já o pai, Antônio Carlos, acha que o som da banda é "barulho".
Depois de um ano, o sucesso está chegando: "Já vieram até me pedir autógrafo", conta Natacha. Nas entrevistas que a banda dá, ela nunca fala. "O fato de eu ter sido modelo não interessa. E como eu não entendo nada de música, prefiro que eles falem. Sou muito tímida." Quando Natacha sobe no palco, fica na sua, mas solta a voz.
O Party Up deve começar a gravar o primeiro disco em janeiro. Natacha não pensa em outra coisa: "Não vejo a hora de entrar no estúdio. É claro que quero fazer sucesso, mas ainda não sei se quero ser cantora mesmo. Tudo está acontecendo muito rápido."
Ana Ba

Texto Anterior: MACAQUITOS NA ARGENTINA
Próximo Texto: PRAZER ACESO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.